Time de futebol estimula adoção de cães e gatos

Durante o jodo entre São Paulo e Palmeiras, realizado no último domingo (27), o tricolor aproveitou a ausência de patrocínio master na camisa para inovar e motivas os torcedores. Os jogadores são-paulino entraram em campo em companhia com cães.

A ação foi realizada junto a rede de pet-shop Petz e a Pedigree (marca de ração animal) e teve por objetivo incentivar as pessoas a adotarem animais abandonados.

Reprodução: R7

Reprodução: R7

Hoje, a adoção de animais vem se tornado uma prática mais comum entre pessoas que procuram um animal de estimação. Adotar um cão ou um gatinho, além de trazer alegria ao lar, também faz muito bem para o próprio animal, que agora vai ter sua própria casa e não vai mais precisar viver na rua ou em um espaço onde ele se sinta abandonado.

Cadastre seu Pet

O Fareja Pet é um ponto de encontro online entre donos de animais de estimação e profissionais do segmento Pet para trocar informações. Aqui o usuário encontra Pet Shop, Veterinário, Clínica Veterinária, Hospital Veterinário, Adestrador, Canil, Pet Sitter e outros serviços profissionais priorizando quem está mais próximo da sua residência. Para promover uma maior interação entre os usuários, preparamos um espaço especial para seu Pet. Cadastre seu melhor amigo e publique em um diário eletrônico todas as fofurices do seu cãopanheiro!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Vira-latas são Cães dóceis, felizes e muito resistentes

7 motivos porque você ainda não adotou um cachorro de rua

Conheça 20 razões para ter um cachorro

Dicas para ajudar você no processo de adoção de animais de estimação