Para que seu pet tenha uma alimentação balanceada e saudável, o mercado tem ofertado rações dos mais variados tipos, sabores e composições. Tem raçoes pra todo gosto, mas é preciso que as características do produto sejam levadas em consideração, não deixando que a compra seja estabelecida somente preço, mas principalmente, pelos benefícios que trarão ao seu cachorro. A médica veterinária Raquel Madi apresenta uma lista com as principais informações sobre alguns tipos de rações.
LEIA TAMBÉM
>>> Os 7 Erros que podem “encurtar” a vida do seu cachorro.
Comum – Tem como principal característica o preço. É barata, mas é feita a partir de uma fonte natural, em alguns casos, por farelo de milho e de soja. Este tipo de ração não é suficiente para o seu dog, uma vez que ele precisa se alimentar com raçoes de fonte animal.
Standart – É um tipo de ração que a maior parte dos animais convive bem. É produzida de forma balanceada, mas com quantidade de proteínas reduzida, fazendo com que seu pet faça a ingestão de uma maior quantidade de alimento para suprir suas necessidades físicas e orgânicas.
Premium – Este tipo de ração é mais cara, é fato! Sua composição é feita a partir de fonte animal, garantindo maior oferta de proteínas para seu cachorro. Contribuem para melhorar o sistema digestivo do seu pet, pois como a proteína demora mais tempo para ser absorvida, requer que o metabolismo trabalhe mais.
Fonte:Cachorro-e-Gato
posso misturar raçao de marcas diferentes;? para dar p meu cao. a raça dele e bul terriler
Olá Maria! Procure um médico veterinário ou clínica especializada no site do Fareja Pet para tirar essa e outras dúvidas. Aproveite e faça um check-up em seu melhor amigo! Acesse http://www.farejapet.com.br