Horoscopet – Previsões para o seu Pet – julho 2015
Horoscopo - Zodíaco

Horoscopet – Previsões para o seu Pet – julho 2015

Fábio Mascarenhas*

Por reger instintos e emoções, o signo lunar ajuda a compreender melhor o temperamento de cada pet. Como a Lua no mapa natal é o componente que representa as reações, os automatismos e as emoções, muitas vezes conseguimos identificar facilmente as características do signo lunar de nossos animais, pois eles estão constantemente sintonizados com seus instintos. É preciso levar em conta também a peculiaridade de cada uma das espécies e raças. Para descobrir em qual signo astrológico está a Lua do seu pet,você pode me consultar (ou entrar no site http://www.personare.com.br e incluir os dados de nascimento de seu animal).

ÁRIES

Estão passando por um período mais centrado, o que favorece o adestramento. Este pode ser o mês ideal para começar um novo treino e fazer com que seu amigo abandone hábitos ruins.

TOURO

Apesar de se mostrar tranqüilo, seu animal pode ter momentos instáveis, acarretando brigas. Portanto espere até a segunda quinzena de julho para adquirir um novo pet ou para colocar o seu companheiro em contatos com outros bichos.

GÊMEOS

Um novo ciclo está se iniciando para os geminianos, trazendo mais afetividade em família. É um bom momento para se aproximar mais dele e, testar novas brincadeiras.

CÂNCER

Este é o momento ideal para sair da rotina, incentivando seu cachorro a fazer amizades, e quem sabe encontrar um(a) companheiro(a). Procure levá-lo a locais diferentes como uma praia ou mesmo no shopping.

LEÃO

Apesar de estar bastante teimoso na primeira metade do mês, o leonino se mostrará mais calmo na segunda quinzena de julho, o que favorece o contato com pessoas estranhas e crianças.

VIRGEM

Procure passar o maior tempo possível com seu cão virginiano, porque ele está em busca de mimos. Além disso, o peludo vai se mostrar bem mais amoroso durante esse período, ficando mais próximo de você.

LIBRA

Não deixe seu bicho parado, porque o momento pede muito agito para os librianos. Procure caminhar com ele todos os dias e reserve finais de semana para programas mais radicais, como atividades de ecoturismo.

ESCORPIÃO

Período em que os escorpianos podem se mostrar bem mais impulsivos como corridas repentinas, esbarrões e quebra-quebra pela casa toda. Portanto seus tutores devem ter atenção redobrada.

SAGITÁRIO

Cuidado com o sagitariano na hora do passeio, já que ele pode se sentir tentado a escapar. Fique atento também ao sair de casa, principalmente se algum de seus vizinhos tiver uma cadela no cio.

CAPROCÓRNIO

Aproveite o mês para se divertir com seu amigão e presenteá-lo com mimos diferentes como brinquedos que usem petiscos. Não é um bom período para adestramentos e treinos, pois, agora eles não querem saber de regras.

AQUÁRIO

Cachorros aquarianos não estão em um momento receptivo e se mostram muito possessivos. Por isso, evite colocar seu companheiro de quatro patas em contato com outros animais da vizinhança e previna conflitos desnecessários.

PEIXES

Muita alegria para o pisciano neste período ele vai estar mais descontraído e, muito distraído com a presença de Netuno em seu signo. Portanto você deve ter uma atenção redobrada com ele, para não causar acidentes e sofrer atropelamento pois ele estará no “mundo da Lua”.

 

Fábio Mascarenhas é astrólogo e numerólogo desde 1972. Faz mapas de adultos, crianças, animais e de empresas. Atende com marcação de cirurgias, Astrologia Eletiva, Astrocartografia, estudo de relacionamentos e previsões. Oferece cursos de Astrologia e faz atendimentos presenciais e virtuais via Skype.
Contatos: (31) 3335-7208 / 8892-9275 / fabioastrologo10@gmail.com.
É fundador e responsável pelo blog “ Astrologia BH ”.