Vitória ganha evento especializado no Setor Pet

em

Expo Pet Show acontece em outubro e será a primeira feira totalmente voltada para a saúde e bem-estar do animal no Espírito Santo.

Pensando na importância do mercado de animais de estimação e na gama de serviços oferecidos para o setor, a Ateliê de Eventos e a Interação Eventos promovem a primeira feira totalmente voltada para a saúde e o bem-estar do animal: a Expo Pet Show, que acontece nos dias 01, 02 e 03 de outubro.

O universo pet é um dos que mais movimenta a economia no Brasil, fazendo com que o país ocupe o segundo lugar em faturamento no mercado. Só no Espírito Santo são mais de um milhão de bichinhos, o que impulsiona ao setor um crescimento de, em média, 15% ao ano.

Mesmo com números tão significativos, o Espírito Santo ainda não contava com um evento específico para o mercado de animais de estimação. “A Expo Pet Show chega para suprir uma demanda latente dos médicos veterinários e lojistas do mercado capixaba, que estão sempre em busca de serviços, produtos e novidades do setor. É um evento voltado tanto para o público profissional, como para o consumidor final”, explica Isabela Wanderley, uma das organizadoras.

Durante os três dias de feira, acontecem palestras para o público em geral e específicas para profissionais da área, além de apresentações de groomers (demonstrações de tosa), agility (esporte praticado pelo cão e seu condutor) e desfiles de moda pet.

Serão 60 estandes montados na Arena Camburi Eventos, em Jardim Camburi, com tendências e novidades para o setor. Durante os três dias de evento, são esperadas 10 mil pessoas, entre médicos veterinários, proprietários de clínicas e pet shops, empreendedores da área, estudantes de Medicina Veterinária e o público em geral, que tem ou pretende ter um animal de estimação.

Serviço
Expo Pet Show 2015
Data: 01, 02 e 03 de outubro
Horário: 14 às 22 horas (quinta e sexta);10 às 22 horas (sábado)
Local: Arena Camburi Eventos – Rodovia Norte Sul, Jardim Camburi