Marketing Digital para Clínicas Veterinárias e Pet Shops

em

Você sabia que a prática do Marketing do veterinário e pet shop mudou?

O que antes era realizado através de um anúncio nas Páginas Amarelas, distribuição de folhetos e propaganda boca a boca, agora deve ser substituído por um sistema completo de marketing, um sistema que não só traz novos clientes à porta da clínica, mas que também consolida o seu relacionamento com os clientes atuais.

Eu gostaria de poder dizer que existe uma “solução mágica” que elimina todas as dificuldades e traz os clientes, mas isto seria um exagero. Porém, Já existe um sistema eficaz de marketing que resolve uma série de problemas complexos do setor pet e veterinário. A boa notícia é que este novo sistema exige um mínimo de investimento e muitas etapas são até gratuitas.

Hoje em dia sabemos que mais e mais consumidores estão se voltando para a Internet, sites de redes sociais como o Facebook em particular, para pesquisar produtos e serviços ou para saber mais sobre a empresa e os serviços que prestam. Este conceito também soa verdadeiro para o setor pet e veterinário. Simplificando, seus clientes estão usando a mídia social, e eles querem se conectar com você lá. O primeiro passo é estabelecer uma presença online para o seu negócio veterinário e pet shop nessas plataformas, e o próximo passo é se envolver com seus clientes e oferecer benefícios e recompensas a eles.

Praticar o Marketing Digital é simples e de baixo custo.

Baixe gratuitamente o eBook “4 Dicas para atrair clientes usando a Internet” e veja como é fácil utilizar as mídias digitais para conquistar e fidelizar clientes com um mínimo de investimento.