Doga: ioga para cachorros

Doga: ioga para cachorros

Criada há milhares de anos a ioga é um conceito que se refere às tradicionais disciplinas físicas e mentais originárias da Índia. A palavra está associada com as práticas meditativas tanto do budismo quanto do hinduísmo. No hinduísmo, o conceito se refere a uma das seis escolas (āstika) ortodoxas da filosofia hindu e à sua meta rumo ao que esta escola determina como suas práticas. No Brasil a ioga foi inserida na década de 40 e desde então vem conquistando inúmeros adeptos.

Desde 2013, a atividade foi adaptada para unir cães e pessoas, a Doga. Essa nova modalidade iniciou-se nos Estados Unidos, quando um grupo de pessoas preocupadas com a saúde encontrou uma maneira de combinar a ioga com um momento prazerosos com seus animais de estimação.

Será que a moda pega no Brasil?

 

iLYY0yNZUlFg9NlAU-253x253-150x150Cadastre seu Pet

O Fareja Pet é um ponto de encontro online entre donos de animais de estimação e profissionais do segmento Pet para trocar informações. Aqui o usuário encontra Pet Shop, Veterinário, Clínica Veterinária, Hospital Veterinário, Adestrador, Canil, Pet Sitter e outros serviços profissionais priorizando quem está mais próximo da sua residência. Para promover uma maior interação entre os usuários, preparamos um espaço especial para seu Pet. Cadastre seu melhor amigo e publique em um diário eletrônico todas as fofurices do seu cãopanheiro!

 

Fontes: BBC e DogVacay