No dia dos namorados, mostre ao seu cachorro que você o ama

em

Quem melhor que o nosso cachorrinho para entender de amor? Leia 10 maneiras divertidas e carinhosas para celebrar o Dia dos Namorados com o seu companheiro canino.

1. Qual o cachorro que não adora um petisco? Petiscos de vários sabores estão disponíveis e muitos podem até ser comprados online, de bolos a biscoitos! Ou faça essa receita especial na sua própria cozinha ( o seu cachorro vai adorar estar com você, esperando…).

Petisco de cenoura para cães

Petisco de cenoura para cães

2. Surpreenda-o com uma caminhada extra ou uma ida ao seu parque ou praça favorita. Até fazer uma trilha pode ser um presente e tanto!

3. Tem lido algum bom livro ultimamente? Que tal deitar no sofá com um bom livro ou ver um filme juntinho com o seu cachorro. Tempo juntos é precioso e muitas vezes, nas nossas agendas tão ocupadas, é raro. Eles adoram atenção!

Uma foto publicada por Dean (@deanthebasset) em

4. Ele precisa de um novo casaco nesse inverno? Uma nova guia ou bandana? Ou acrescentar um amuleto na sua guia, ou quem sabe uma nova etiqueta de identificação? Certamente, você lembrará de algo que ele precisa e vai gostar. 5. Dentes e gengivas saudáveis ajudam toda a saúde do cachorro. Considere um check up dentário como um bom presente. E ainda compre uma pasta de dente especialmente feita para cachorros ( creme dental para humanos é tóxico para pets). 6. Que tal um dia no SPA para que ele se sinta especial? Há muitas opções disponíveis em pet shops. 7. Adquira um brinquedo novo e faça “festa” ao abrir o embrulho e passe algum tempo brincando com ele. Há, também, brinquedos temáticos do Dia dos Namorados. 8. Muitos donos de pets esquecem de verificar o estado da cama dos seu cachorrinho. Ela pode precisar de uma lavagem antes de colocar aquele brinquedo novo ou aquele saboroso petisco. Fique ligado!

9. Deixe um legado fazendo uma doação para um grupo de salvamento ou um abrigo de animais. Descubra uma organização idônea que você se identifique.

10. Muitos portais de pets têm oportunidades para você postar uma foto, história ou contar sobre um momento especial. Considere compartilhar o amor que você tem pelo seu amigo especial.

Aqui mesmo no Fareja Pet, você pode cadastrar o seu Pet e compartilhar seus melhores momentos com fotos e belas histórias.

Fonte: dogtime.com

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Como o seu animal de estimação influencia sua vida amorosa

Receita de médico: beije o seu cachorro para se manter saudável

Uma boa noite de sono juntinho com o seu cachorro na cama

Uma boa noite de sono juntinho com o seu cachorro na cama