Caju encontrado!

Caju encontrado!

Emocionante o encontro do Caju com seus donos!

O desaparecimento do cãozinho adotado, Caju, movimentou a Internet. Além disso, vários donos de cachorros, em Curitiba, organizaram-se em mutirões na busca à Caju.
Ainda, a procura ao animal contou com drones, cães farejadores, cartazes e uma equipe de busca da Polícia Civil do Paraná.

Há 10 dias, ele fugiu assustado durante um acidente de carro,
na BR-116, entre Piraquara e Quatro Barras, na região Metropolitana de Curitiba (RMC). O carro capotou quando o motorista perdeu o controle na rodovia.

Os donos de Caju, Pedro Arraias e Lurryan Nascimento, retornavam de Florianópolis a São Paulo, onde residem.

Caju

Caju, um lindo vira-lata, era morador de rua. Ele foi adotado após, incansavelmente, seguir seu futuro dono por quatro horas.

Durante todo esse tempo de desaparecido, os donos de Caju ficaram desesperados!
Eles afirmaram que não sairiam de Curitiba até encontrar seu animalzinho. Até ofereceram $2 mil reais em recompensa.

Aliás, ao encontrar Caju, seu tutor Pedro Arrais fez a seguinte declaração: “É inexplicável. Foram os piores nove dias das nossas vidas. Ver o Caju veio a dúvida se era ele mesmo. Quando chegamos perto dele e ouvimos os latidos fomos ao chão, foram muitas lágrimas e agradecimentos à Deus e às pessoas que ajudaram a gente para esse encontro acontecer”.

O cão foi encontrado por uma mulher na região do Anhangava. Ela ligou para os donos Pedro Arraias e Lurryan Nascimento, que foram buscar o animal.
No entanto, Caju estava mais magro e tinha uma das pernas machucadas. Enfim, ele já foi levado ao veterinário para os devidos cuidados.

Nas redes sociais, Caju ficou famoso e milhares estão comemorando a vota de Caju aos seus tutores. Em sua pagina oficial, Caju chegou a 57 mil seguidores!

>>> Saiba como adestrar o seu cãozinho acesse: Guia de Adestramento