Com orgulho e satisfação, você não consegue parar de falar dele e, com quem você encontra, mostra as suas fotos. Pode não ser um bebê mas seu amor é equivalente.
- Você começa a tirar dezenas de fotos dele cochilando.
Começa de forma simples: você inicia tirando fotos dele dormindo nos lugares mais divertidos para mostrar aos seus amigos nas redes sociais.
- Até que um dia, toda identidade visual da sua rede social se torna o seu cachorro.
Você começa a perceber que ter todas aquelas gracinhas só pra você é simplesmente uma enorme “perda” para o resto do mundo. Então, você continua postando fotos. - Durante a noite quando ele acorda chorando, você o coloca na cama.
Acontece que a cama é sua, o travesseiro é seu e ele está ao seu lado. E daí? - Você dá o seu melhor durante as “dores de crescimento”.
Você o ensina a sentar, buscar objetos, fazer xixi no lugar certo, e está presente em todos os estágios da dentição. Ainda que os seus dentinhos fossem como uma navalha, você deixa o filhote usar suas mãos como um brinquedo para mastigar. E tudo por causa da carinha que faz qualquer um derreter. Exatamente como um bebezinho. - Você adora brincadeiras divertidas com o seu companheiro.
Quando o verão chega, você mal pode esperar para que ele brinque na praia pela primeira vez. - E quando o tempo não permite aquela viagem programada, você vai encher a piscininha infantil no seu quintal.
Ele adora nadar na piscina. Fica lá por horas! - Quando o clima muda, você se certifica que seu cachorrinho aproveite o que todas as estações têm para oferecer.
Você pode até se sentir culpada empilhando a folhagem só para seu cãozinho brincar. - Você o mantém quentinho e aconchegante durante o frio do inverno.
Primeiro, você o vestiu com um suéter por brincadeira. Mas quando viu que serviu de forma perfeita, pareceu tão certo. - Vocês sempre celebram ocasiões especiais juntos.
Apesar dele não conhecer as datas comemorativas, você deseja que ele saiba o quanto é especial para você e sua família. - Embora vocês dois não tenham uma relação biológica, vocês se parecem.
Vocês podem não compartilhar a genética mas gostam de brincar, de viver momentos juntos e de fazer um ao outro feliz. Fica claro que vocês são “almas gêmeas” e você não poderia ser um (a) pai/mãe mais orgulhoso do seu bebê.
Curta e compartilhe com os amigos!