Uma carta aberta para o meu Cão no Céu

em

Como senti sua falta e como você era incrivelmente adorado

Jenna Rutkey, 7 de Dezembro de 2015.

Você esteve conosco a cada dia por tanto tempo. Todo dia eu acordava e ia pra cama sabendo que você estava lá e continuaria a estar na próxima manhã.

Você nunca deixou de me acolher, eufórico, abanando a cauda com aquele sorriso adorável cada vez que eu chegava em casa.

Eu sinto a sua falta a cada segundo que estávamos juntos. Nós fomos os melhores amigos desde que nos conhecemos e, através dos anos, a nossa ligação só foi se fortalecendo. Contudo, eu envelheci e você também. À medida que pude fazer mais, você fazia menos.

nothing better than sleeping in on a saturday! *tap for sound*

Um vídeo publicado por Dean (@deanthebasset) em

Eu pude dirigir, ir ao cinema sozinha e ir à faculdade. Mas você não podia mais pular tão alto, correr tão rápido, ou nadar tanto.

Mesmo quando as suas habilidades diminuíram, você ainda era o animalzinho mais feliz que eu já conheci e continuava a tentar ao máximo me fazer feliz.

Até que chegou um certo dia. Um dia horrível. O dia em que deitada ao seu lado, assisti ao seu último suspiro. O dia que tive que assistir ao veterinário tirar o meu melhor amigo. Tão horrível como aquele momento e tão triste como estou, pelo menos estou em paz. Em paz porque sei que você está em um lugar muito, muito, melhor.

Eu sei que no momento do seu último suspiro aqui na Terra, Deus levou a sua bela e inocente alma para o Céu. Eu sei que você ganhou as suas pequenas asas peludas que tanto merecia e estou orgulhosa que pude conhecer e amar um pequeno anjo tão maravilhoso como você.

LEIA TAMBÉM

>>> Uma boa noite de sono juntinho com o seu cachorro na cama

>>> Estudos finalmente confirmam que cachorros são simplesmente melhores companhias que pessoas!

Ainda estou aqui na Terra e não posso dizer que sei como é o Céu pra você, mas espero que você esteja, verdadeiramente, tendo o melhor momento da sua vida. Espero que esteja rodeado de um gramado verde cheio de flores coloridas com o céu mais azul e os raios mais brilhantes de sol. Espero que tenha centenas de lagos diferentes, córregos, e até oceanos para nadar tanto quanto o seu pequeno doce coração desejar. Espero que tenha encontrado os seus parentes e que eles lhe deem muitos presentes e carinho na barriga, já  que não posso mais fazê-lo. Espero que toda a sua dor e sofrimento tenham desaparecido, permitindo que você seja jovem, cheio de energia como já foi uma vez.

 

Carta a um cão que foi pro céu

Embora não estejamos mais juntos fisicamente, você continuará no meu coração e na minha alma para sempre. Você foi uma benção enviada dos Céus e, agora, Deus precisa de você novamente.

Obrigada por me completar e me ensinar importantes lições de vida. Você estará dentro de mim onde quer que eu vá, até nos encontramos de novo.

Meu anjo da guarda, eu te amo.

Fonte: Odyssey

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Sinais de que você vive para o seu cachorrinho

10 sinais que o seu cachorro pode realmente ser o seu “bebê”